Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

sábado, 3 de janeiro de 2009

SOBRE O BLOG PALESTINA LIVRE


Este BLOG não tem dono, não tem regras.
Deve possuir apenas alimentadores, pessoas que colaborem com textos, fotos, poesias, músicas,vídeos, downloads e dicas.
Se trata da extensão de um trabalho de conclusão de curso de uma universidade sobre o conflito entre Palestina e Israel. Aos poucos serão disponibilizados os materias deste trabalho - um programa de rádio de cerca de 45 minutos, entrevistas, textos, dados, fontes, bibliografia e relatório.

O BLOG tem um pretexto: a discussão acerca da Palestina, uma nação massacrada por um Estado opressor, privada da própria existência, marcada pela miséria, pelo descaso.

O BLOG provavelmente irá receber ao menos uma postagem por semana, até que todos comecem a escrever e se assim a preguiça permitir.


6 comentários:

Unknown disse...

Gostei da atitude de vcs, o negócio lá tá feio mesmo, e até despertou em mim o interesse de estudar e me interar sobre este assunto!
Valeu Brothers!
Nelson, Suzano City

palestina disse...

SEJAMOS FRANCOS, ALGUEM ACREDITA EM PAZ NA PALESTINA? NUMA PALESTINA LIVRE E INDEPENDENTE???

Pois eu ja deixei de crer nisso faz tempo, cansado de tantos pedidos de cessar fogo, acordos de paz firmados na casa branca, sob olhar do maior assassino de todos os tempos GEORGE W. BUSH, isso a décadas vem se repetindo e PAZ que é bom nunca acontece, entao vamos a GUERRA, mesmo desigual, mas pelo menos lutando contra este CÂNCER que corroi nosso mundo, pois só matando esta praga é que um dia conseguiremos nos livrar dela ou pelo menos manter sob controle, pois o mal se corta pela raiz, e que antes que seja tarde demais o mundo acorte e va a caça de cada isralense e lhes de tudo de ruim que possa existir neste mundo e nem assim eles pagaria as desgraças que ja plantaram na terra.


MORTE E DESGRAÇA A TODO O POVO ISRAELENSE.

HAMAS SEMPRE, PALESTINA LIVRE!!!!

Carina disse...

Olá! Meu nome é Carina, trabalho na Rede Minas de Televisão, uma TV aqui de BH. Estamos produzindo um programa sobre Blogs e gostaria que o blog de vcs estrasse como um exemplo. Muito bacana a ação! Por favor, me mande um telefone de contato pelo email: carinasantos@redeminas.mg.gov.br.

Valeu pessoal!

carina

Anônimo disse...

Legal seu blog!, a paz vai demorar pra chegar aquela região, pra mim os culpados são os grupos terroristas , por isso não acredito em luta palestina e sim luta por interesse de grupos extremistas a população de gaza e refem destes interesses, são manipulados por estes grupos , fora q tem a religião ai são outros 500 hehe

Anônimo disse...

Depois que vi pela TV aqueles tres sodados israelenses quebrando as pernas e as mãos dos dois palestinos, cada vez mais dou razão a José Saramgo: O ÚNICO ANIMAL QUE NÃO FAZ JUZ À VIDA, É O INSANO BICHO HOMEM! ESSES, NEM, É O PIOR DOS ANIMAIS, QUE NA REALIDADE, NÃO QUEREM PAZ COISA NENHUMA, PORQUE POR DETRAS DESSE GENOCÍDIO COVARDE CONTRA OS PALESTINOS, TEM UMA PODEROSA INDÚSTRIA BÉLICA, ALIMENTADA COM O SANGUE DOS INOCENTES!

Anônimo disse...

Imagem divina?

Criado à imagem
E semelhança de um deus
O tal animal racional
O divino ser... humano
Imodesto e narcisista
Sacrossanto ou nazista

Pretendeu com seu
Delírio e arrogância
Egoísmo e presunção
Justificar suas matanças
Com água benta e a Torá
O Alcorão e uma Bíblia

Somos a tal centelha
Diferente dos demais
Pensantes... Criativos...
Geniais e inventivos?
Logo, donos da razão,
Ditadores e racistas!

A raça escolhida!
O povo eleito,
Seres especiais
Coroa da criação,
-Licença para assassinar!

Creative Commons License