Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

Sobre o blog


Nossa visão

Somos uma rede de colaboradores associados.
Este blog pretende circular informação e dar visibilidade e apoio à questão Palestina.
Acreditamos na liberdade dos povos, na igualdade entre os homens, contra toda forma de exploração e opressão capitalista e imperialista.
Repudiamos todo fascismo, chauvinismo, machismo, racismo e anti-semitismo. Ser contra o fascismo israelense não é em hipótese nenhuma ser contra o povo judeu ou ser anti-semita. Pelo contrário, defendemos a união internacional de todos os trabalhadores, árabes, brasileiros, judeus, etc, contra o fascismo e o genocídio do povo palestino.

Este BLOG não tem dono, não tem regras.
Deve possuir apenas alimentadores, pessoas que colaborem com textos, fotos, poesias, músicas,vídeos, downloads e dicas.
Se trata da extensão de um trabalho de conclusão de curso de uma universidade sobre o conflito entre Palestina e Israel. Aos poucos serão disponibilizados os materias deste trabalho - um programa de rádio de cerca de 45 minutos, entrevistas, textos, dados, fontes, bibliografia e relatório.

O BLOG tem um pretexto: a discussão acerca da Palestina, uma nação massacrada por um Estado opressor, privada da própria existência, marcada pela miséria, pelo descaso.

O BLOG provavelmente irá receber ao menos uma postagem por semana, até que todos comecem a escrever e se assim a preguiça permitir.

Creative Commons License