Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

Não patrocine massacres. Boicote produtos israelenses.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ato em repúdio ao ataque à frota humanitária



Todos somos Palestinos! Não toleraremos fascismo, racismo, imperialismo e genocídio contra ninguém! Expressamos nosso inteiro repúdio à ação do Estado fascista de Israel contra a frota humanitária que levava ajuda ao povo de Gaza!
Por uma solidariedade internacional de todos os movimentos de trabalhadores para com os presos políticos desta ação terrorista do Estado de Israel e para com os nossos irmãos trabalhadores palestinos!
Comitê Autônomo de Solidariedade ao Povo Palestino


ATO NESTA SEXTA-FEIRA

REPÚDIO AO ATAQUE À AJUDA HUMANITÁRIA

A Frente em Defesa do Povo Palestino, movimentos sociais e populares brasileiros, forças políticas progressistas e membros das comunidades árabe e muçulmana realizam nesta sexta-feira, dia 4 de junho, a partir das 15h, no vão livre do Masp, na Capital paulista, ato público em repúdio ao ataque aos barcos de ajuda humanitária pelo exército israelense. Venha manifestar sua indignação, protestar contra mais essa arbitrariedade e dizer basta à ocupação de
territórios palestinos. Compareça!

Data: 4 de junho de 2010 (sexta-feira)
Concentração às 15h
Vão livre do Masp, São Paulo/SP

3 comentários:

Rafik Responde ao Isla disse...

Amigos,
Ja esta mais que provado que este EPISÓDIO da tal AJUDA HUMANITARIA foi um ataque terrorista disfarcado de ajuda humanitaria.

Troquem o disco!

Eu estive la e pude ver por mim mesmo que os palestinos estao criando os seus proprios problemas, parem de inventar mentiras.

Unknown disse...

É... os sionistas e os agentes do mossad estão em todo lugar... até aqui enviando suas contra informações...

Anônimo disse...

Nossa! O exercito israelense tinha armas e matou um monte de gente, alguns com tiros na cabeça. E os "terroristas" tinham paus, cadeiras, pedras apenas... uau! Que terroristas corajosos!

Creative Commons License